Actor português em destaque na nova temporada de “Narcos”

🕒 Tempo de Leitura | 1 min

Pablo Escobar foi desta para melhor, mas, felizmente, “Narcos” não fica por aqui. É já no próximo dia 1 de setembro que o Netflix vai disponibilizar toda a 3ª temporada da série sobre o cartel de droga mais mediático da Colômbia. Esta quinta-feira, o serviço de streaming partilhou mais um trailer nas redes sociais, onde Pepê Rapazote aparece em grande destaque.

O actor português vai encarnar Chepe Santacruz Londono, um barão de droga colombiano responsável pelo império em Nova Iorque. No trailer de 2 minutos, Pepê Rapazote aparece sentado numa barbearia, quando surge um grupo rival no estabelecimento e acontece aquilo a que “Narcos” já nos habituou: um tiroteio.  Os agressores queriam expulsar Chepe da barbearia, sob ameaça de que o matariam, caso não o fizesse até ao final da contagem decrescente. Pelos vistos, “Pepê Rapazote” não é flor que se cheire e, em vez de obedecer, até ajudou na contagem.

Esta não é uma estreia do actor português em produções internacionais, uma vez que também já tinha participado na série “Shameless”.