“Southern Ramie Pivot”: a camisa anti-manchas de suor

Southern Ramie Pivot

O verão aproxima-se a passos largos e, embora a t-shirt seja uma opção sempre apetecível, há que manter o leque de escolha o mais alargado possível. Por isso, convém que tenhamos sempre uma camisa veranil à mão. O problema de usar camisa em dias quentes todos sabemos bem qual é. A Outlier criou recentemente uma nova camisa, perfeita para evitar qualquer rasto de suor, seja nas axilas, nas costas, ou noutras zonas sensíveis do tronco.

A “Southern Ramie Pivot” é 100% constituída por uma fibra intitulada “rami”, proveniente da Ásia, que apresenta uma textura elegante, muito idêntica à do linho, mas preparada para manter o calor e a humidade à distância. Com uma gramagem de 200 gr / m2, o “rami” é, ironicamente, mais pesado que o linho. Sabemos que, no caso do linho, quanto mais pesado é, maior é o calor que gera. Já o rami tem o efeito contrário: quanto mais pesado é, mais refresca e absorve a humidade. Os tipos do InsideHook testaram a camisa numa dia com 32ºC em Los Angeles, e garantem que se sentiram confortáveis e completamente secos. Nós também ficámos com vontade de experimentar a coisa.

Ideal para usar nas seguintes ocasiões: testes de detector de mentiras, primeiros encontros, palestras em público, entre outras.

Agarrem-na aqui.

Southern Ramie Pivot

Southern Ramie Pivot