O vencedor deste concurso vai conhecer Felipe Massa e dormir na oficina da Williams

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg

A meio da época de Fórmula 1, a equipa da Williams Martini Racing decidiu fazer uma parceria com o Airbnb, para proporcionar uma experiência única aos seus fãs, numa altura em que está a comemorar 40 anos de existência. Já se imaginaram a passar uma noite na oficina de uma equipa de F1?

O vencedor do concurso lançado pelo Airbnb irá não só passar a noite nas instalções da Williams, como também sentar-se à mesa com toda a equipa no dia 15 de julho, que antecede o Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone. Como se isso já não fosse suficientemente incrível, o vencedor e um convidado à sua escolha terão a oportunidade de fazer uma visita guiada às instalações ao lado da chefe da equipa Claire Williams, e ainda passar algum tempo com Felipe Massa. «Para mim, a garagem da Williams sempre foi como uma segunda casa, e mal posso esperar por receber os vencedores em Silverstone este verão», diz o piloto brasileiro.

Agora, vamos à parte menos boa da coisa. Para participarmos, temos obrigatoriamente de ter um mínimo de 25 anos e… ser residentes num dos seguintes países: Bélgica, Itália, Alemanha, Rússia, Espanha e Reino Unido. Com muita pena nossa, Portugal está fora do baralho. De qualquer das formas, para os portugueses que nos lêem na Diáspora: em 100 ou menos palavras, escrevam uma história criativa sobre a vossa paixão por corridas, onde explicam a razão pela qual devem ser os escolhidos. Têm até 16 de maio para participar.

Vejam como aqui.