Dia dos Namorados | Como dar aquele beijo sem picar?

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

Rapazes, hoje é um dia especial. E todos os dias especiais requerem cuidados especiais. O São Valentim é um porreiro e tal, mas não esperem milagres – porque, como sabem, os santos da casa não os fazem. Há coisas que só nos compete a nós fazer. Para que a noite nos corra de feição, temos de nos pôr a jeito – que é como quem diz: levar a nossa melhor baby face. Passamos a explicar. Não nos baseamos em nenhum estudo científico, mas podemos afirmar, com grande margem de certeza, que 99% das mulheres detestam a sensação de beijar ou acariciar um rosto e serem “picadas”. O que é perfeitamente compreensível. No lugar delas, também não gostaríamos. Como tal, se não querem problemas esta noite, aconselhamo-vos vivamente a fazer os devidos acertos na barba, mesmo que não a queiram tirar por completo. Juntem a isso umas bonitas rosas, vistam-se a preceito e estão prontos para ir!

Se costumam evitar cortar os pêlos do rosto pela raiz, com receio que vos deixe a pele irritada/avermelhada e com aquela sensação de ardor, resolve-se já o problema. Como? A Gillette acaba de lançar, em Portugal, a sua mais recente inovação: a Fusion ProShield. O novo equipamento apresenta uma dupla tira lubrificante, uma antes e outra depois das lâminas, que garante um barbear mais cómodo e suave. Um estudo (este sim, científico) levado a cabo pelo Centro de Inovação da Gillette, em Reading, Inglaterra, ao longo de 4 anos, concluiu que, quando nos barbeamos, fazemos uma média de 170 passagens pelo rosto – sendo que grande parte delas são passagens repetidas em zonas da pele já com pouca ou nenhuma espuma/gel de barbear. Ora, é precisamente esse movimento excessivo que cansa a pele, deixando-a no estado que nós bem sabemos. O novo formato do cartuxo da ProShield permite-nos moldar, com maior precisão, os contornos e patilhas, reduzindo o repuxar da pele. Resumindo e concluindo: não vos irrita a vocês, nem irrita a vossa senhora. Porque “Love is in the Hair”, right?

A Gillette ProShield já está disponível nos pontos de venda do costume, por 9,95€. As rosas ficam por 1€ cada. Para starter pack até fica em conta!