App portuguesa Inviita lança versão para Android

Se acompanham com atenção os nossos Escapes de Fim-de-Semanacertamente já terão reparado que, embora procuremos a aventura, não gostamos de ir desprevenidos e de mãos totalmente a abanar. Para isso, temos contado, desde o início, com a preciosa ajuda da app portuguesa Inviita – especialista na criação de roteiros consoante o nosso estado de espírito. Se ainda não conhecem, recordem o artigo em que explicamos como tudo funciona, aqui

O que nos traz aqui hoje são as boas notícias para o pessoal dos Android! Após um ano no mercado, em que apenas esteve disponível na App Store, a Inviita passa agora a estar também acessível aos utilizadores Android. E o melhor de tudo é que, tal como aconteceu com a Apple, já são os bosses da Google Play – precisaram apenas de uma semana para chegar ao topo das apps de viagens! «Queríamos que a aplicação fosse ao encontro das necessidades dos nossos utilizadores antes de disponibilizá-la para Android. Quando sentimos que o momento era certo, avançámos.» – explica o Bernardo Véstia, um dos co-fundadores.

Mas não é só a malta dos Android que tem motivos para rejubilar: a Inviita acaba também de lançar uma actualização para iPhone. Foram acrescentados novos moodies e a pesquisa e criação de listas ficaram mais fáceis ainda, permitindo uma pesquisa por amigos ou outras pessoas. O passo seguinte é aumentar a oferta de experiências, com uma aposta em eventos locais e internacionais, possibilitando a reserva antecipada de eventos de lazer por esse mundo fora. Por esta altura, já contam com mais de 50 mil utilizadores, espalhados por 144 países, e com acesso a mais de 65 milhões de pontos de interesse.

Façam favor de fazer o download. Por aqui, vamos continuar em moodie aventura! Bons passeios e boas descobertas!