Dezembro | As melhores fotografias d’#oPortugalincrivel

2017 está aí à porta. Como dissemos no mês passado, o tempo vai passando, mas a beleza deste Portugal Incrível nunca é beliscada. Cada vez mais, temos vindo a aperceber-nos de que Portugal é tudo menos sazonal: são 365 dias duma descoberta constante, que nunca cansa. E estas galerias d#oPortugalincrivel têm provado isso mesmo. Em dezembro, o frio já chegou a valer e até já houve direito a neve nas terras mais altas. É certo que todos preferimos o sol e o calor, mas mesmo na iminência do inverno, este país tem muito para oferecer. Façam-se à estrada e descubram-no.

Vamos recordar o melhor deste mês pel’#oPortugalincrivel? Deliciem-se com esta galeria que preparámos especialmente para vocês. E continuem a partilhar as vossas melhores chapas com a hashtag #oportugalincrivel, quem sabe não venham aqui parar de uma próxima vez!

Aproveitem para recordar (ou ver pela primeira vez) as melhores fotografias d’#oPortugalincrivel no mês de novembro, aqui.

🌥 #oportugalincrivel #oporto #portugalcomefeitos

Uma foto publicada por João Silva (@joaopmasilva) a

#porto#oportugalincrivel#visitporto#photography#photooftheday#happydays#photographyeveryday#portoponto#december#lights#vsco

Uma foto publicada por Mariana Couto (@marianaribeirocouto) a

Green island.

Uma foto publicada por Bruno Fidalgo Dias (@brunofidalgopdias) a

❄🗻🌲 paisagens fantásticas #serradaestrela #oportugalincrivel

Uma foto publicada por Renata Amaral (@arenata_amaral) a

Sintra, Portugal // @davidvrosa #oPortugalincrivel #VIBESOFPORTUGAL #Vibespt

Uma foto publicada por David Rosa (@davidvrosa) a