Nova Triumph Street Scrambler apresentada em Milão

Têm estado atentos ao EICMA 2016 (Salão de Motos de Milão)? Na passada terça-feira, a Triumph aproveitou o evento para apresentar a nova Triumph Street Scrambler, para a gama Street Twin de 2017. Embora partindo da mesma base da Street Twin, foram feitas pequenas alterações para lhe dar uma toada mais offroad, principalmente ao nível do quadro, dos amortecedores traseiros e do guiador, que foram ampliados.

O propulsor é exactamente a mesma unidade de High Torque de 900cc e refrigeração líquida que vem em todas as Street Twin. A parte electrónica vem recheada com ride by wire, ABS desligável (exclusivo deste modelo), controlo de tracção e embraiagem com sistema de assistência. Não esquecer, claro, o assento intermutável, o porta-bagagens traseiro em alumínio, os pedais amovíveis, os pousa pés dianteiros estilo aventura “Bear Trap” e os pneus “dual purpose” Metzeler Tourance. À vista salta, obviamente, o sistema de escape com linhas rectas e de montagem elevada.

Tal como a Street Twin, a Scrambler foi concebida para ser personalizada: são mais de 150 os acessórios para melhorar a experiência offroad ou acrescentar mais estilo. A Triumph Street Scrambler está disponível em três esquemas de cores: preto (jet black), verde (matt khaki green) e vermelho/prateado (korosi red frozen silver). O que acham dela? Aprovada?

triumph-street-scrambler-9

triumph-street-scrambler-6

triumph-street-scrambler-7

triumph-street-scrambler-8

triumph-street-scrambler-1

triumph-street-scrambler-10

triumph-street-scrambler-4

triumph-street-scrambler-3

triumph-street-scrambler-11