Caramelo, Maçã-Canela ou Café? Venham vocês e escolham!

pedro-teixeira01

Se há coisa de que não abdico no meu dia-a-dia é o Café. A sua intensidade logo pela manhã faz-me encarar o dia com outro entusiasmo e dizer “não” à procrastinação. A diferença é que, enquanto vocês bebem café, eu devoro-o à colherada. Já devem conhecer os três OIKOS da Danone de edição limitada, certo? Caramelo, Maçã-Canela e Café. Se eu fosse para uma ilha deserta, qual dos três é que levava? O ideal seria poder levar os três, mas, como a pergunta não é essa, a resposta é fácil: o de café, claro.

É que, com o frio do inverno mesmo aí à porta, para além da questão da intensidade de que já falei, nada melhor do que o calor do café para nos confortar. Se bem se recordam, os sabores Caramelo e Maçã-Canela foram os preferidos das duas bonitas senhoras que entraram comigo nesta disputa pelo melhor dos três OIKOS. E vocês, estão comigo nisto ou quê? Quem não é por mim é contra mim! Qual deles gostavam que passasse a ser edição ilimitada? Expressem a vossa vontade e votem no nosso café aqui.

Afinal, momentos de prazer intensos não serão só com o Café… Oikos decidiu surpreender e deixa os 3 sabores no mercado: Café, Caramelo e Maçã-Canela!


bons_rapazes_oikos_04