Acção da Pepe Jeans quer público na sua campanha A/W

Está aí a campanha de lançamento da colecção outono/inverno 2016 da Pepe Jeans London. E novidades?, perguntam vocês. Bom, tanto quanto sabemos, a Mix it Up é a primeira campanha digital que convida o consumidor a fazer parte do elenco, que, ainda por cima, é de luxo: Georgia May Jagger (filha do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger), Jordan Barrett, e o fotógrafo Scott Trindle.

Basicamente, a Pepe Jeans desafia o público a tomar as rédeas do director criativo durante breves instantes. A sugestão é que sentre no site (aqui), se faça o login através do Facebook, e se sigam os seguintes passos: 1 – carregar as vossas melhores fotos com peças denim; 2 – escolher o vosso efeito preferido; 3 – escolher o vosso look preferido. Automaticamente, a aplicação irá criar o vídeo da vossa campanha, que poderão partilhar nas redes sociais. Podem submeter a vossa participação até 5 de novembro. O vencedor do concurso terá o privilégio de ver a sua criação passar nos ecrãs de Piccadilly Circus, a “Times Square” de Londres.

E agora enriqueçam o vosso vocabulário com a definição de “gypset”: conjugação do estilo preppy com o estilo rock, o natural com o sofisticado, o uptown com o downtown, o dia com a noite». Hein…

pepejeansss16campaign-mixitup-4

pepejeansss16campaign-mixitup-6

pepejeansss16campaign-mixitup-10

pepejeansss16campaign-mixitup-9