Chevy Malibu encontrado na Suíça pelos BR

chevy-malibu-9

Há tipos para tudo e cada maluco tem a sua panca. Uma que tenho e talvez seja absurda – mas lá está, cada um com a sua – é de tentar conduzir por todos os países por onde passo. Desta última, foi na Suíça, onde passei em trabalho no fim-de-semana passado.

O meu trabalho não deixa de ser chato – como qualquer outro, tem fases -, a única diferença é que o nosso objecto de trabalho tem bastante piada e quase nunca é Excel. E porque raio vos falo do meu trabalho(?), perguntam vocês e bem. Para vos explicar como é que venho parar a uma location destas em que, de repente, se atravessa esta personagem (zero de sarcasmo, apenas me refiro à figura forte do tipo que vêem nas fotos e que vamos, a partir de agora, apelidar de Patrick) à minha frente e que não podia deixar de registar o momento.

Estava eu a acompanhar uma sessão fotográfica para o Daily Cristina quando se abre a porta desta garagem. Não tinha visto o Patrick que, do lado de dentro, já se preparava para meter a máquina a trabalhar, mas tinha visto aquela traseira magnífica que entretanto roncava a aquecer o motor. Quando saem, os dois, era o match perfeito: carro e figura. Foi só fotografar.

Voltamos ao Patrick, que toda a equipa achou ter uma atitude estranha quando retirava as matrículas do carro que estacionava, para as meter no Chevy que viria a tirar da garagem. Grande curiosidade relativamente a isto: achei estranho existirem tantos carros sem matrícula estacionados ao longo da estrada e decidi perguntar por que raio isto acontecia. Sabiam que na Suíça é possível ter dois carros com a mesma matrícula? E mais, paga-se apenas um seguro para estes dois carros, equivalente ao valor do seguro mais alto.

Como o poder de compra é bastante elevado, na Suíça, imensa gente tem carros e motas de fim-de-semana, que passeiam nas estradas incríveis pela montanha.

Agora vou calar-me e deixar-vos este Chevrolet Malibu que, segundo o que consegui apurar pela pesquisa, trata-se de um V8 com cerca de 300 cavalos, que explicam o que vi no arranque mas não fui a tempo de captar em vídeo.

TF

chevy-malibu-8

chevy-malibu-2

chevy-malibu-5

chevy-malibu-6

chevy-malibu-4

chevy-malibu-3

chevy-malibu

chevy-malibu-7