Quase 3 anos depois, Schumacher dá sinais de recuperação

schumacher

Quase três anos depois do grave acidente sofrido nos Alpes, surge finalmente uma boa notícia quanto ao estado de saúde de Michael Schumacher. Citado pelo jornal britânico The Telegraph, o ex-presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezelmo, afirma que o ex-piloto alemão está a dar uma resposta positiva ao tratamento. Será que ainda vamos voltar a vê-lo a correr?

“Estou muito satisfeito por saber que ele está a reagir. Sei o quão forte ele é. E tenho a certeza, que graças à sua determinação, que será fundamental, ele vai sair desta situação muito, muito difícil”, disse o homem que esteve à frente da Ferrari na altura em que Schumacher venceu os cinco títulos mundiais consecutivos (2000-2004), numa entrevista à Ecumenical News.

A 29 de dezembro de 2013, Schumacher sofreu um acidente enquanto praticava esqui nos Alpes Franceses. Seguiram-se seis meses de coma induzido, no fim dos quais foi levado para a sua casa, em Genebra, onde continua a receber cuidados médicos. Desde essa altura, poucas têm sido as informações relativas ao estado do heptacampeão da F1.