Onde dormir | EVOLUTION Lisboa Hotel

tumblr_nuivb4Z8IG1u0y7ozo1_500

“Rapazes, vou a Lisboa na próxima semana para uma reunião. Onde me aconselham a ficar, no centro de Lisboa e a um preço em conta?

Fácil! Sabes onde é o Saldanha? Logo ali a cerca de 500m do Marquês? Tens o Evolution Hotel, recente e bastante em conta.”

Isto podia perfeitamente ser uma conversa entre nós e um qualquer amigo. É que, bem no centro de Lisboa, encontramos o Evolution Hotel: um espaço bastante arejado, de decoração leve e actual, como nós gostamos. Este é um hotel que ficou desde cedo conhecido pelo novo hotel tecnológico de Lisboa, para jovens executivos. Não sei se seria suposto sê-lo, mas se o objectivo era este, conseguiram.

Evolution

Quarto Evolution Hotel

Há uns dias, tivemos de experimentar para perceber o que se passa por aqui e o que leva tanta gente a querer ficar a dormir; quando passamos pela recepção, bastante simples como referimos em cima, o que nos salta à vista é um espaço com bastante luz, meio jovem, de festa, que pode perfeitamente receber um after-work catita mas, quando subimos aos quartos, a coisa muda de figura. É na atenção ao detalhe que ganham e dá um certo conforto! Reparem: com a app certa, o controlo de luz, temperatura, ambiente, cortinas, pode ser feito online, antes mesmo de chegarem à rua do hotel, só para que esteja tudo à vossa vontade e ao vosso nível de conforto. Ao estacionarem na garagem, podem começar a tirar a roupa, é que o elevador vai directo ao vosso piso e o quarto vai estar à temperatura que regularam na app e as cortinas fechadas, se assim pretenderem.

Calma, não pensem que acaba aqui.

evo-app 

Surpresa das surpresas: este hotel tem piscina interior aberta 24h, assim como sauna, banho turco, e ginásio, tudo com vista para o Saldanha. Imaginem-se à 01h da manhã a dar um mergulho de final de noite no Saldanha…

Já agora pergunto-vos, a que dão mais importância num hotel?
Piscina Evolution Hotel