Têm 30 segundos para tirar uma foto e ganhar um fim-de-semana na Califórnia

carrera 6

Sim, já sabemos que só entraram no artigo porque estão esganados por um fim-de-semana na Califórnia. Calma. Já lá vamos. As coisas boas da vida não caem do céu, infelizmente. É preciso lutar por elas, custe o que custar. E, de vez em quando, também é preciso pisar o risco, exceder os limites, perder a cabeça, ser do contra. Afinal de contas, todos os Bons Rapazes têm um Mau Rapaz dentro de si. Antes da Califórnia, aquilo que vos pedimos é que pensem connosco: que coisas é que um Bom/Mau Rapaz pode fazer em 30 segundos? Ajudem-nos a completar a lista na zona dos comentários.

– Pôr uma boa dose de perfume
– Trocar de roupa
– Beber um copo de whisky de rajada
– Contar uma boa anedota
– Fazer um amigo para a vida
– Comprar um bilhete de avião
– Festejar um golo da Selecção
– Conhecer a miúda mais bonita da festa
– Pôr uma terceira e ultrapassar três carros de uma só vez
– Fazer all-in e ganhar uma pipa de massa
– Atravessar a Avenida da Liberdade de uma ponta à outra de moto
– Fazer bungee-jumping
– Devorar uma tablete de chocolate
– Tocar a uma campainha e fugir
– Fazer um filho
– Descer umas escadas pelo corrimão
– Tirar uma foto e ganhar um fim-de-semana na Califórnia, com os 30 Seconds to Mars

Agora que já trabalhámos a nossa criatividade, estamos prontos para o verdadeiro desafio. Aquele que vos pode oferecer um fim-de-semana inesquecível na Califórnia, com os 30 Seconds To Mars. Sim, leram bem. Tudo o que precisam de fazer é soltar o Mau Rapaz que há em vocês.

A Carrera convida-vos a tirarem uma foto na qual provem ser um #Maverick (rebelde). A foto mais original ganha um fim-de-semana para duas pessoas em Camp Mars, em Malibu, um festival de 3 dias, em que os 30 Seconds To Mars são os anfitriões. Têm até ao dia 8 de julho para fazer o upload da foto aqui. Assim que o fizerem, recebem um voucher de desconto, no valor de €15, que podem usar para comprar uns óculos novos da Carrera. Estavam a precisar de uns, não estavam? Boas fotos!

carrera

carrera 7

carrera 5

carrera 4

carrera 3

carrera 2