Isto sim é home sweet home

Modern+Mountain+Home+--+Studio+McGee+copy

Uma casa bonita é uma coisa. Um lar é algo bem diferente. Esta Modern Mountain Home, por exemplo, é sem dúvida uma casa bonita. Mas o que a torna realmente apetecível é o ambiente familiar que, só de ver, já nos deixa arrepiados. Por um lado, temos a sofisticação da decoração contemporânea. Por outro, temos os chifres pendurados na parede, a lareira em madeira, as prateleiras recheadas de lenha e as cadeiras revestidas com peles a fazer lembrar a pacatez de uma fazenda. Os nossos aplausos para o Studio McGee.

Park City, Utah, EUA. Aqui jaz a Modern Mountain Home, rodeada de árvores despidas, montanha e neve. Não é apenas mais um albergue rústico de inverno. Está uns furos acima daquilo a que estamos habituados, a começar pelo facto de ter um formato personalizado, em forma de “U”. Na base do “U” encontramos um espaço amplo que dá lugar à cozinha, à sala de refeições e ainda à sala de estar. O resto da casa divide-se pelas duas ‘pernas’ do “U”, cada uma com uma suite.

O exterior chama a atenção pela variedade de materiais usados: madeira, pedra, aço e cobre. Quanto ao interior, todos os comentários que se façam são redutores. Fiquem com as imagens.

5Modern+Mountain+Home+--+Studio+McGee

6Modern+Mountain+Home+--+Studio+McGee

Black,+white+and+wood+kitchen+with+brass+hardware+--+Studio+McGee+1.39.34+PM

Modern+Mountain+Home+--+Studio+McGee

Mountain+Home+Tour+--+Studio+McGee

modern-mountain-home-4

1Modern+Mountain+Home+--+Studio+McGee

Built-in+with+Ladder+--+Studio+McGee

Modern+Neutrals+--+Studio+McGee