GIVEAWAY | SONY Tony Hawk

giveaway

Quem melhor do que Tony Hawk para testar uma Action Cam? Numa parceria com a Sony, o senhor que, nos X-Games de 1999, fez o primeiro 900 da história do skateboarding voltou a testar os limites da modalidade. Desta vez, foi um loop horizontal, desafio nunca antes superado por qualquer skater. A lente angular de 170º ZEISS Tessar, da Sony Action Cam, gravou tudo em 4K Ultra HD. Como seria de esperar, Tony Hawk não desiludiu e fez história.

O melhor disto tudo é que vocês também podem fazer parte desta história. O que nos dizem de receberem uma tábua assinada por um dos melhores skaters de sempre? Mesmo que não sejam grande espingarda em cima dela, podem sempre pendurá-la numa parede lá de casa, que assim nunca se estraga. Ou usá-la como tábua de engomar. Isso é convosco.

Nós só precisamos que nos convençam que a merecem. É muito simples. Usem a vossa criatividade para nos descreverem:

1) a queda de skate mais aparatosa que alguém pode imaginar. E não tragam o Hélio para aqui!

2) uma carta de amor ao Tony Hawk. Conseguem?

Vão à zona dos comentários e divirtam-nos, que nós bem precisamos. Podem participar até à próxima quarta-feira, 25 de maio.

O Leandro Ferreira está de parabéns, é o grande vencedor deste passatempo! Envia-nos, por favor, os teus dados (nome, email, telemóvel e morada) para comunicacao@bonsrapazes.com.

DSC_6431

DSC_6445

DSC_6427

DSC_6441

DSC_6438

DSC_6444

DSC_6428