5 novos ténis para usar nesta primavera

Sim, nós sabemos que com este tempo da treta ninguém quer ouvir falar da primavera, nem pintada de ouro. É preciso é calma, gente. Mais dia, menos dia, e já temos aí o sol a raiar em beleza outra vez. Por isso, quando chegar a altura de arrumar as botifarras e as galochas lá no canto da sapateira onde só as aranhas chegam, não precisam de ficar à toa sem saber o que haver de calçar. Depois digam que não somos amigos.

 

1. ASICS GEL-LYTE III “BAMBOO”

 

Asics_Gel-Lyte_III_Japanese_Textile_Bamboo_Cedar_Green_Sneaker_POlitics_Hypebeast-13_grande

A ASICS continua a prestar homenagem às suas raízes japonesas, desta vez, com a introdução de um padrão bamboo na silhueta Gel-Lyte III. Prestem atenção a todos os detalhes, a começar por aquela entressola salpicada de verde. Disponível em lojas seleccionadas da ASICS, como a Sneaker Politics, a partir de €96.


2. NEW BALANCE VAZEE 530/ VAZEE RUSH “SWEATSHIRT PACK”

 

new-balance-sweatshirt-pack-vazee-530-vazee-rush-07-1200x800

 

A New Balance assinala a temporada de primavera/verão 2016 com o pack “Sweatshirt”. Inclui dois modelos – o Vazee 530 e o Vazee Rush -, que combinam uma parte superior clássica com solas típicas de ténis de performance. No fundo, são uma espécie de slip-on mais sofisticados. O pack “Sweatshirt” vai ser lançado a 1 de maio e vai custar cerca de €87.


3. NIKE AIR MAX 1 PREMIUM “GAMMA GREY”

 

nike-wmns-air-max-1-prm-gamma-grey-1

 

Os Nike Air Max 1 não são propriamente uma novidade para nós. Mas o que nos dizem desta nova edição com um tratamento premium? A sola mantém-se na mesma. Já a parte superior, para além de 100% camurça, apresenta um belíssimo padrão ondulado tipo grão de madeira e um painel dourado no tornozelo. Brevemente nas lojas seleccionadas da Nike Sportswear em todo o mundo.

 

4. VISVIM ROLAND JOGGER “AMERICANA”

 

visvim-roland-jogger-1

Provavelmente nunca ouviram falar desta visvim. Mas, como já devem ter percebido, os japoneses são peritos na cena, portanto, vale a pena acompanhar. Desenhado por Hiroki Nakamura, este Roland Jogger é um dos novos modelos acrescentados pela marca nipónica à gama de primavera/verão 2016. Já disponível em quatro cores – preto, castanho, castanho escuro e navy – em distribuidoras visvim e online, a partir de 63.000 ienes. Descansem. Convertido para euros, não tem tantos zeros. Mas não é propriamente pêra doce…

 

 

5. NEW BALANCE MT580 “LEMONADE”

 

new-balance-mrt580-yellow-grey-white-lemonade-1

 

Depois do lançamento dos New Balance 1500 em camurça amarela, agora é a vez dos MT580 chegarem ainda mais amarelados. Para maior leveza e melhor amortecimento, a palmilha inclui espuma REVlite. Querem tons mais primaveris que estes? If life gives you lemons, wear “Lemonade”! Quase, quase a chegar às lojas seleccionadas New Balance em todo o mundo.