O Aparar de Barba perfeito em 5 minutos

brapazes | rowenta-3

Somos homens. Ter barba pode ser sinónimo de virilidade, credibilidade mas também de trabalho e é nisto que vos queremos poupar tempo. A vocês ou aos vossos pais já que esta nos parece ser uma óptima sugestão de presente para dia 19. 

Em baixo têm vários pontos que vos ajudam a perceber que fazer a barba pode ser mais rápido, limpo e indolor.

Ter barba não é uma moda mas sim algo que faz parte da personalidade e do estilo de vida de um homem. Por isso, os produtos indicados e um cuidado regular fazem toda a diferença. O Rowenta Air Force Precision já faz parte da nossa lista de favoritos desde que o experimentámos pela primeira vez, aqui. Tem uma elevada tecnologia e permite-nos um aparar da barba diário em 5 minutos. Nem mais um!

Vantagens? São muitas, mas basta-nos referir estas quatro:

1. Tecnologia de Aspiração

A turbina de grande velocidade permite aspirar até 95% dos pêlos faciais, para que não seja necessária a limpeza habitual após a sessão de barbear.

2. Lâminas em Titânio com tecnologia V-Sharp

Para um corte excepcional e extremamente preciso, sem agredir a pele. Para uma forma mais prática e indolor de aparar a barba.

3. Indicador de Autonomia

Ligado à corrente ou bateria, o indicador de autonomia permite utilizar o aparelho de forma muito prática. O ecrã LCD com três indicadores mostra o comprimento do corte, nível de bateria e serve para activar a função turbo. A bateria é de lítio com uma autonomia até 45 minutos.

4. Pente Ajustável

Com 20 posições de corte, o intervalo de 0,5 mm permite ter uma escolha entre 20 alturas de corte.

Uma coisa é certa, com o Rowenta Air Force Precision for Men vai ter uma barba digna de se ver! Está disponível aqui e o Dia do Pai está aí à porta… Fica a dica!

brapazes | rowenta-4brapazes | rowenta-2