Harley-Davidson assinala liderança com semana de cultura custom

Harley-Davidson

Muito se fala sobre customização hoje em dia mas a verdade é que desde 1903 que a Harley-Davidson tem construído o seu percurso, o que a torna pioneira. Para o assinalar, a marca americana decidiu organizar uma semana de actividades gratuitas dedicadas à arte da personalização – a Dark Custom Experience. Assim, se forem a um dos concessionários oficiais, de 14 a 18 de Março, vão deparar-se com propostas imperdíveis.

Entre estas propostas vai estar a projecção do documentário “Being Evel” de Daniel Junge, que mostra a controversa vida do stuntman Evel Knievel, sorteios diários para quem adquira equipamento técnico, urbano e acessórios com preços especiais e ainda a revelação, na Festa Dark Custom, dos modelos personalizados que vão estar presentes na 2ª edição do concurso europeu de customização entre concessionários da Harley-Davidson, Battle of the Kings II.

Podem consultar o programa completo está aqui. Esta será, sem dúvida, semana de oportunidades únicas numa cultura custom onde “as modas passam, os clássicos perduram.”