GIVEAWAY | SURFTRIP numa pão de forma SURFINPORTUGAL

Bons-Rapazes-SurfinPortugal-1

Escapes. Não nos cansamos deles. E em Portugal, opções não faltam. É… Temos um país incrível e já devem ter percebido que nos dá bastante gozo descobri-lo. Sair da rotina, fugir do stress da capital e partir, com ou sem destino. Tudo em nome do bem estar, das boas energias e da cabeça lavada de problemas. Se são dos que se juntam ao grupo, temos a proposta ideal para aproveitarem o país da melhor forma.

aqui falámos da SurfinPortugal. Para os mais esquecidos, são aqueles tipos portugueses que nos alugam carrinhas Volkswagen dos 70’s, as famosas pão de forma, para surftrips (ou não) entre a Nazaré e Sagres. Juntámo-nos à SurfinPortugal e temos para vos oferecer um fim‑de‑semana ao volante de um dos 4 modelos disponíveis: Stacey, Eleanor, Veronika e Madeline. Atenção que todas as carrinhas têm cama para duas pessoas, lava loiças, fogão, mesa de picnic, kit WC, chuveiro, e mais um sem fim de extras.

Ah! E estão equipadas com iPhone e a app SurfinPortugal, onde podem encontrar dicas sobre os melhores spots para surfar, dormir e petiscar.

Soa bem, não soa? O que diziam se vos quiséssemos oferecer um fim de semana do caraças?
Só têm de participar neste giveaway até ao dia 31.03.2016, e vai ser tão simples!

1 – Mandarem um Like na página de Facebook da SurfinPortugal – aqui. Vamos a isso!
2 – Contar-nos, na zona de comentários ao fundo deste post, qual a maior aventura que imaginavam viver numa surftrip? Lembrem-se que podem usar fotos, gifs, vídeos, o que quiserem…

Temos vencedora! Parabéns à Cláudia Teodósio que ganhou este fim-de-semana ao volante de uma pão-de-forma! Agora basta enviar os dados de contacto (nome completo, morada e contacto telefónico) para o email blog.bonsrapazes@gmail.com.

Aproveitem também para consultar as condições (abaixo). Boa sorte a todos!

– O cliente deixa caução (valor: 250€);
– Gasolina não incluída;
– A oferta deve ser utilizada até ao dia 31 de maio 2016;

Bons-Rapazes-SurfinPortugal-2

Bons-Rapazes-SurfinPortugal-3