Querem ser pilotos por um dia?

Tiago Froufe - Lamborghini - Bons Rapazes

É… Se visse outro tipo que não eu aqui, estaria a chamá-lo de nomes. Mas já deixei uma zona ao fundo do artigo dedicada a isso, estejam à vontade. Brincadeira, claro,  mas é que este era um dos meus objectivos já há uns anos e está finalmente cumprido. Com isto, não quero dizer que não é para repetir. Porque é. Sem qualquer dúvida.

A Racing Varius lembrou-se de meter uma frota valente à disposição de tipos como nós, tipos que querem dar umas voltas num McLaren, num Ferrari ou num Lamborghini mas não o têm na garagem de casa por falta €spaço. E isto também é válido para grupos, coisa que às tantas até se torna mais divertida se for no Autódromo, tal como aconteceu neste dia.

br_fotos

Estava de chuva e à chegada ainda receámos não poder conduzir pelas condições da pista mas foi falso alarme. Estavam várias máquinas alinhadas, prontas a sofrer nas mãos de azelhas como eu mas não íamos sozinhos e ainda bem. Os navegadores são sempre pilotos experientes, estão para ajudar no que é necessário e com eles é mais fácil levar o carro e a pista ao limite. As indicações são fundamentais para percebermos quando devemos travar, mexer na caixa e, o que a mim me dá uma pica desgraçada, perceber a trajectória correcta que nos vai deixar fazer a curva no limite.

Interessa saber que também vocês podem passar por esta experiência, individualmente ou em grupo. A Racing Varius tem diversas formas de trabalhar que vão desde Eventos Corporate, onde se pode levar um grupo para passarem por um conjunto de actividades e de team building, ou então Driving Experiences, produto pensado para particulares que gostam de automóveis e condução desportiva. Está tudo no site.

Tiago Froufe - Lamborghini - Bons Rapazes

br_fotos-10 br_fotos-12Lamborghini Huracan LP 610-4

 

Tiago Froufe - Ferrari - Bons Rapazes  br_fotos-6Ferrari FF

br_fotos-5br_fotos-3
Mclaren MP4-12C

br_fotos-2br_fotos-15 br_fotos-14 br_fotos-1312695665_10153853783274870_1788390096_obr_fotos-8br_fotos-4
Porsche Turbo S