Como fazer | YSL – Perfume para o dia e perfume para a noite

É raro pensarmos que perfume vamos usar? Mentira. Arriscamos dizer que é dos detalhes mais importantes, que não deve ser esquecido. Ir a uma loja e encontrar um perfume que cheire bem não é tarefa fácil para nós mas tentamos trazer para aqui algumas sugestões que vos facilitem a vida. Em último caso, e talvez o mais provável em muitos de nós, enviamos este link a alguém para tratar do assunto. Se é que nos entendem.
O importante é perceber que, assim como existem perfumes adequados a cada tipo de pele ou personalidade, também existem fragrâncias que devem ser usadas dependendo da altura do dia. As que usamos à noite e que não nos atrevemos a borrifar durante o dia, e vice-versa.

Para a reunião de trabalho, para passear, para actividades desportivas, ou seja, para usar durante o dia, aconselhamos que escolham um que seja mais leve e fresco. Se pensarem bem percebe-se porquê.

Nota: apostem num com notas cítricas, que não seja demasiado forte. Um perfume com estas notas é automaticamente associado a uma coisa agradável, ideal para o homem que procura manter no ar a sensação de frescura, em especial para os que têm perfil desportivo. Passem por uma perfumaria e percam dois minutos a cheirar o L’Homme Edt de Yves Saint Laurent. Acreditamos que vai ao encontro desta recomendação, com notas cítricas que estão associadas ao âmbar.

YSL-2

Para a noite, façam a transição de mood e acrescentem mais um nível de intensidade ao vosso look. La Nuit de L´Homme, também da Yves Saint Laurent, é uma boa escolha por ser um perfume mais forte e marcante, sem ser excessivo, e é recomendado para o homem sedutor, charmoso e irresistível. Assim de repente parece-nos bem, não?
Nota: escolham tons amadeirados, mas atenção que não são os mais indicados para os dias de muito calor. Têm também a opção dos orientais, mais sensuais, elegantes e sofisticados, ou dos aromas cardamomo e sálvia; costumam ser dos mais fortes e recomendados para os homens que desejam marcar a sua presença. 

Cavalheiros, o perfume certo é uma das melhores armas para seduzir uma mulher, por isso, façam uso destas dicas e acertem na hora de decidir. Garantimos que há pormenores que fazem a diferença. Toda a diferença.

YSL-5