Air Force Precision | O aparador de barba

brapazes | rowenta-4

Esteja a aproximar-se o Natal ou não, há coisas que devemos ter e usar o ano inteiro. Um bom aparador para a barba é uma delas.

Vão concordar connosco se dissermos que tudo começa com o cuidado pessoal… é pela base que se constrói a casa e, neste caso, um aspecto cuidado. O Rowenta Air Force Precision foi das últimas descobertas e o que não é tanga é que é realmente bom, coisa que se nota tanto pelo material como quando começa a trabalhar; sabem como é quando se mete um carro 1.0lt de 10.000€ a trabalhar e quando se mete um 2.0lt de 45.000€? A sensação é a mesma: silencioso, bons materiais e solidez.

Traz uma tecnologia de aspiração exclusiva para nos poupar ao trabalho de limpeza após aparar a barba – com este extra, é a vossa mulher que vos vai querer oferecer, não é isto que todos queremos? – e para além disso, tem um ecrã LCD com 3 indicadores para sabermos qual o comprimento do corte que queremos, qual o nível de bateria para não ficarmos com metade da barba por fazer e a função turbo que é qualquer coisa…

Pode ser usado com e sem fio e tem autonomia para 45 minutos. Não seremos os únicos a querê-lo na casa de banho lá de casa, certo?

Está disponível aqui.

 brapazes | rowenta-3 brapazes | rowenta brapazes | rowenta-2