Está a chegar o novo filme 007 – Spectre

Teve a estreia mundial no Reino Unido e até a Família Real apareceu. Falamos do novo filme 007  – Spectre, realizado por Sam Mendes, que levou ao Royal Albert Hall, em Londres, todo o elenco.

A contar pelo que tem sido adiantado, a expetativa não poderia ser maior para a 24ª aventura da saga. Vai ser a quarta vez de Daniel Craig no papel de Bond, agora para investigar uma misteriosa organização – SPECTRE, liderada pelo vilão Franz Oberhauser (Christoph Waltz) – depois do aparecimento de uma enigmática mensagem ligada ao passado de Bond.

Em Portugal vai chegar já na próxima semana, dia 5 de novembro, um dia antes da estreia nos EUA. Pelas imagens reveladas, consta que Bond terá carro novo, um Aston Martin, e novas “bond girls”. Se bem se recordam, já aqui vos tínhamos adiantado que se esperava que o próximo vilão da saga aparecesse ao volante de um Jaguar C-X75 concept car. Resta-nos esperar para ver.

Se o filme anterior, Skyfall, foi um fenómeno de bilheteira, abrindo em primeiro lugar em 70 países e com receitas de mais de 1000 milhões de dólares, será que desta vez a proeza se repete?

Bons Rapazes 007 Spectre 2

Bons Rapazes 007 Spectre 1

Bons Rapazes 007 Spectre 5

Bons Rapazes 007 Spectre 4