Documentário Steve McQueen: The Man and Le Mans

Foi apresentado a 16 de Maio no Festival de Cannes. Falamos do documentário Steve McQueen: The Man and Le Mans, realizado por Gabriel Clarke e John McKenna, com imagens que teriam sido destruídas e que mostram em que condições foi feito o filme Le Mans, de 1971, protagonizado por Steve McQueen.

O documentário mostra o quão tumultuosas foram as filmagens de Le Mans, com uma série de acidentes, um deles que quase custou a vida a  Steve McQueen. A uma velocidade de mais de 300km/h, McQueen ultrapassou uma barreira de segurança e quase chocou com um camião.

As imagens chegam agora às salas de cinema por todo o mundo. E se estiverem pelo Brasil no próximo Domingo ou na próxima terça feira (dias 11 e 13 de Outubro, respectivamente) vão poder vê-las, assim como se estiverem por LA ou NY no dia 13 de Novembro. Resta saber se também teremos essa sorte em Portugal.

Em todo o caso, poderemos sempre contar com o DVD que vai estar disponível a 1 de Dezembro. Aproveitem e vejam o trailer completo acima.