Happier Camper | A caravana ultra-leve com interior que se adapta à ocasião

Bons Rapazes Happier Camper 1

Rapazes, o fim de semana aproxima-se. Ainda que o Outono já tenha chegado, as fugas continuam… E as opções para uns belos dias de descanso também. Esta ‘Happier Camper – HC1’ é o resultado de um trabalho de 5 anos e pareceu-nos uma opção bastante interessante para quem procura um fim de semana de aventura.

Com pouco mais de 500Kg, é uma das mais leves do mercado e pode ser puxada por quase tudo o que tenha um engate para reboque. Tem paredes duplas que foram pensadas para proporcionar o máximo de isolamento, durabilidade e força, mas o melhor desta HC1 é o interior modular da marca Adaptiv, que permite mexer nos componentes interiores e assim criar uma variedade de layouts/espaços, como se a construíssemos com peças de LEGO.

Ou seja, podemos ter uma caravana vazia que serve de reboque, uma caravana com uma cama e kitchenette para campismo, uma caravana com uma cozinha apenas para restauração comercial e ainda a configuração de mega-bed”, onde podem dormir até cinco pessoas.

E uma vez que também tem painel solar, podem carregar todos os vossos gadgets… desde que haja sol.

O modelo de base vai custar cerca de €12,500, nos EUA, mas existem planos de expansão desta HC1 para a Europa e Ásia no próximo ano.

O vídeo abaixo mostra a versatilidade do interior modular desta HC1.

Bons Rapazes Happier Camper 3

Bons Rapazes Happier Camper 4