Trailer do novo filme de Quentin Tarantino revelado

BR The Hateful Eight 2

Depois de meses de antecipação, eis que chega agora o primeiro trailer do filme de Quentin Tarantino ‘The Hateful Eight’, algo que, segundo o realizador, está entre “o western e Iceman Cometh”, fazendo referência ao filme de 1973 de John Frankenheimer.

A produção foi anunciada por Quentin Tarantino em Novembro de 2013. Porém, depois do guião ter caído na Internet em Janeiro de 2014, Tarantino decidiu cancelar o filme e publicar antes um livro. O realizador terá depois mudado de opinião e decidido produzir o filme, cujas filmagens começaram oficialmente a 23 de Janeiro de 2015 ,no Colorado.

O filme conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern e decorre depois da Guerra Civil no Wyoming, retratando oito ocidentais refugiados numa montanha durante uma tempestade de neve, dentro de um posto de paragem de carruagens.

Kurt Russell é John Ruth, um caçador de recompensas que capturou a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh). Samuel L. Jackson é o major Marquis Warren, também caçador de recompensas e Walton Goggins interpreta Chris Mannix, um xerife auto-intitulado. Encontram-se com Michael Madsen (Joe Gage) e Tim Roth (Oswaldo Mobra), um “socador de vacas” e o carrasco local, mais alguns do punhado de “oito estranhos” que se juntam na lojinha no Wyoming onde ficam retidos durante um nevão.

Russell avisa: “um deles não é o que diz ser”. Estreia nos EUA no dia de Natal e chegará a todo o mundo a partir de Janeiro – ainda não há data agendada para a sua vinda para o mercado português.

BR The Hateful Eight 1

BR The Hateful Eight 3