HAPPY HOUR SUPER BOCK PARA QUEM LEVA A AMIZADE A SÉRIO

Bons-Rapazes-SBSR14_16

O fim do mês está aí e para nos despedirmos em grande a Super Bock tem happy hour marcada para amanhã no Mercado da Ribeira, entre as 18h30 e as 20h00. Isto porque é Dia Internacional da Amizade e para mostrar que a levamos a sério, vamos brindar juntos depois de um dia fechados no escritório.

Ao mesmo tempo que bebemos uma Super Bock fresquinha, vamos poder ver a dupla de animadores da Rádio Comercial, Vanda Miranda e Nuno Luz (DJ’s He&She), com paragem mais tarde no salão nobre do mercado, para o Maior concerto mais Pequeno do Mundo, com Miguel Araújo em versão acústica, num concerto restrito.

Para ganharem convites têm de participar nos passatempos que já estão a decorrer no Facebook da Super Bock, no da Rádio Comercial e na edição da revista Time Out de dia 29.

Resumindo, a partir das 18h00 haverá “rodadas” em mais de 1500 bares, esplanadas e restaurantes em todo o país, para além do Bus da Amizade que vai andar a circular pelas principais ruas de Lisboa e do Porto, para assim poderem apanhar boleia até um dos estabelecimentos aderentes e juntarem-se à festa, uma cortesia do Fundo da Amizade.

Temos encontro marcado?