#CorridaDoTejo | Embaixadores Bons Rapazes juntam grupo de corrida

BonsRapazesCorridadoTejo01

Se são fieis seguidores do Facebook e do Instagram Bons Rapazes, decerto não vos damos novidade nenhuma quando dizemos que vamos estar na Corrida Tejo. Aliás, como bons Embaixadores desta corrida há que informar-vos devidamente sobre o que se vai passar neste dia.

Dia 13 de Setembro, às 10h00, é para estar em Algés e daí fazer 10 kms pela Marginal até à Praia da Torre, em Oeiras, sempre acompanhados pelo rio Tejo como testemunha da nossa forma física. Cof! 10kms não é fácil mas também não será muito difícil pelo que me parece um excelente desafio para todos.

Vamos ainda juntar um grupo para nos podermos inscrever todos juntos, é que este ano, para grupos de mais de 10 pessoas há 10% de desconto.

Mas antes da corrida há que ir aos treinos. E é por isso que pensámos lançar o desafio de se juntarem a nós e aos atletas multi-medalhados, Ercília Machado e Manuel Damião, que não nos vão deixar ficar mal. Aceitam o desafio? Vamos juntar um valente grupo Bons Rapazes, também com direito à entrada de senhoras. Fiquem atentos por aqui para saberem as datas dos treinos.

Podemos, até, adiantar que temos várias surpresas preparadas… Façam going neste evento de Facebook para saberem de tudo.

As inscrições para a Corrida do Tejo já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da corrida em www.corridadotejo.com

BonsRapazesCorridadoTejo