Chrissy Teigen em topless… again!

Bons Rapazes Chrissy Teigen 3

A modelo, esposa do cantor John Legend, partilhou uma selfie em frente ao espelho semi-nua. Segundo um Tweet publicado por Chrissy “The nipple has been temporarily silenced but she will be back, oh yes, she will be back,”… e coberto única e exclusivamente por uma lata de laca.

Bons Rapazes Chrissy Teigen 2

No início da semana, os seguidores de Chrissy já tinham sido surpreendidos por uma foto da modelo em topless. Mas, por estar nua, o Instagram removeu-a. Agora, a modelo partilhou outra foto dentro do seu camarim. Mais precisamente uma selfie no espelho enquanto arranjava o cabelo para uma sessão fotográfica.

Foi publicada esta terça-feira e, na foto, Chrissy aparece com o peito quase exposto não fosse uma lata de laca estrategicamente colocada naquele lugar. Suficiente para ser ‘apropriada’ para o Instagram.

A estrela prometeu o regresso do mamilo depois da foto para a edição de Agosto da W Magazine ter sido removida… Prometeu e cumpriu de forma inteligente! Na polémica foto removida, Chrissy aparece debruçada numa cadeira com um par de botas brancas até ao joelho e umas cuecas de cintura subida, mas nada mais. Resta esperar pela chegada de Agosto!

Bons Rapazes Chrissy-Teigen