Samsung Galaxy S6 Sneak Peek

BR Galaxy-S6-Teaser-11

Aguçando a curiosidade do que está a ser preparado para o próximo mês, a Samsung decidiu lançar dois teasers do seu mais recente smartphone, o Galaxy S6. Um vídeo de 45 segundos e uma foto de perfil no instagram foram as opções escolhidas para confirmar as especulações existentes sobre as características do Galaxy S6.

Ora, tendo como pano de fundo um tema metálico, a foto no Instagram deixa perceber que o Galaxy S6 também terá um design metálico. Lembremo-nos de que o antecessor do Galaxy S6 foi fortemente criticado por ser de plástico, o que torna ainda mais plausível que o próximo modelo da marca seja todo em metal. Para além disso, a foto no Instagram comprova também que o dispositivo terá um design curvo.

Quanto ao vídeo, a narrativa enigmática atesta a curiosidade sobre o que esperar do Samsung Galaxy S6: ‘Amanhã, metais irão voar. A beleza será poderosa. Os cantos irão desaparecer. As reflexões serão livres. As cores irão viver. O futuro será o presente.’ O que se conclui desta narrativa? Muito provavelmente o Galaxy S6 terá um ecrã anti-reflexo e design curvo, em metal.

Por um breve momento no vídeo, a Samsung mostra uma imagem desfocada do alegado Galaxy S6, como podem ver na imagem abaixo:

Galaxy-S6-Teaser-2

O modelo estará disponível em 2 versões, com ecrã de 5,1 polegadas, Exynos 7420 chipsets, 3GB de RAM, câmara traseira de 21 megapixels, câmera frontal de 5 megapixel e baterias de 2600mAH. A câmara será inteligente e irá pensar pelos utilizadores. Para além disso, a câmara do Galaxy S6 irá, alegadamente, permitir aos utilizadores seleccionar o modo de foco, incluindo um modo manual que possibilita controlar a velocidade de disparo.

O modelo será anunciado oficialmente a 1 de Março, no evento Samsung ‘Unpacked’, em Barcelona, e, com base no que já se tem verificado com a Samsung, estará disponível para venda nos últimos dias de Abril.