BMW R 100 – Rust by CRD

BMW R 100

Esta BMW R 100 alia aspecto a performance (ambos de excelência) com uma garra que nos agrada. Os responsáveis por esta obra de arte foram os nuestros hermanos Pedro Garcia e Efraon Triana, da Café Racer Dreams, em Madrid, que aconselhamos a conhecerem.

A uma grande dose de upgrades somaram o investimento em pormenores que tornam fácil deixarmo-nos prender com o depósito deliberadamente oxidado, mas falhar-nos aspectos técnicos não visíveis, mas nem por isso menos importantes, como a suspensão significativamente melhorada.

Também o motor foi reconstruído com carburadores italianos Dell’Orto. Um outro impulso no desempenho (e no som) foi dado pelas ponteiras Supertrapp que vemos nas imagens.

Este modelo BMW R 100 também pesa um pouco menos devido ao depósito de design personalizado com um volume mais reduzido. E até a iluminação foi substituída com artigos da própria loja online do Café Racer Dreams.

E pasmem! Foi com a água e o sol de Madrid que os proprietários do Café Racer Dreams enferrujaram esta BMW R 100 que, ainda assim, não deixa de ter uma aparência clean, com o quadro cinza e rodas pretas.

 

Bons Rapazes BMW R 100 (6)

Bons Rapazes BMW R 100 (1)

Bons Rapazes BMW R 100 (5)

Bons Rapazes BMW R 100 (3)

Bons Rapazes BMW R 100 (7)

Bons Rapazes BMW R 100 (4)

Fotos | Pedro Garcia