10 anos adidas Consortium | Pack Superstar

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 1

Rapazes, estamos numa fase em que voltamos a trazer do armário os clássicos Superstar que tanta história guardam! E os motivos para o fazer ficaram ainda maiores depois de ser lançado um novo pack de Superstar no mercado.

Comecemos do início. Em 2005, a adidas celebrava 35 anos do modelo Superstar dando-lhe um novo cunho.  Uma década depois são lançadas novas versões deluxe do adidas Superstar para comemorar 10 anos desta mudança assinada pela adidas Consortium. 

Para prestar homenagem a esta parceria de luxo, foram 2 os modelos que tiveram direito a um remake – o adidas Consortium Superstar x Dassler (preto) e o adidas Consortium Superstar x UNDFTD (branco). 

O modelo Superstar ‘Dassler’ dá a Adi Dassler, fundador alemão da adidas, um novo brilho, com a cara de Adi gravada no calcanhar, em fundo preto que acompanha a cor dos atacadores, com o único contraste a aparecer com as listas adidas a branco. Já o modelo Undefeated surge em pele branca com apontamentos premium como as riscas em pele de cobra falsa e o logo Undefeated (5 traços) gravado no calcanhar.

Vai estar à venda em lojas selecionadas a partir de 31 de Janeiro. Já têm preferido?

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 2

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 3

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 4

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 5

Bons Rapazes adidas-consortium-superstar 6