Nike Mercurial Superfly CR7

nike-unveils-mercurial-superfly-cr7-for-christiano-ronaldo-00

Ter, este Sábado, um adversário com o nome Barcelona é motivo suficiente para Cristiano Ronaldo querer brilhar. Ora, a Nike não se poupou a esforços e decidiu dar uma ajuda fazendo-o entrar em campo com as Nike Mercurial Superfly CR7, uma estreia no campeonato.

São pretas mas com uma cor nova, nunca antes vista. Como assim? A cor pode até ser um clássico, mas vem com um efeito brilhante extra, só possível graças à iteração com a tecnologia Nike Skin.

Resultado? O pés do nosso CR7 vão começar a brilhar sempre que o sol ou a luz dos holofotes incidirem sobre as chuteiras.

nike-unveils-mercurial-superfly-cr7-for-christiano-ronaldo-1

nike-unveils-mercurial-superfly-cr7-for-christiano-ronaldo-2

nike-unveils-mercurial-superfly-cr7-for-christiano-ronaldo-3

Estas Mercurial Superfly CR7 foram concebidas especialmente a pensar na velocidade, com uma gola Dynamic Fit que permite um ajuste mais bloqueado na velocidade máxima. A tecnologia Nike Flyknit, na parte superior das chuteiras, oferece ainda uma sensação de pés descalços enquanto a placa de fibra de carbono proporciona uma velocidade explosiva em todas as direções.

As novas Mercurial CR7 estão também disponíveis na silhueta Mercurial Vapor X, permitindo aos jogadores decidir qual a altura de ‘gola’ que melhor se adapta ao seu pé.

A partir de 23 de Outubro vão estar disponíveis em exclusivo através da App Nike Football – para iOs e Android;
A partir de 24 de Outubro vão estar disponíveis através de nike.com;
E a partir de 6 de Novembro a colecção completa CR7 vai estar disponível em nike.com.

Informação sobre a App Nike Football aqui