Por uma causa | Gentlemans Ride

dgrimage1

Este é dos poucos assuntos sérios que se vão tratar aqui pelo Bons Rapazes. A causa é boa e todos nos devemos preocupar, ainda que o problema não nos toque a nós directamente.

Uma vez por ano, um pouco por todo o mundo, milhares de homens, ou Distinguished Gentleman (e suas simpáticas senhoras), apertam as gravatas, ajustam os tweeds, e montam-se nas suas motas clássicas com o objectivo de angariar fundos para a investigação do cancro da próstata. É um dia de diversão, criado para gerar discussão e colocar o tema na ordem do dia.

Vão-se questionar sobre para onde vai o dinheiro angariado e, como podem ver no site oficial, seguirá para vários centros de investigação: EUA, Reino Unido, Nova Zelândia, Sudeste Asiático.

Descansem, nestes temas não há fronteiras!

A ideia surgiu quando, na famosa série Mad Men, o Don Draper apareceu montado numa Triumph. Ora, sendo esta uma série passada em inicio dos anos 60, o protagonista aparece com um fato claramente de alfaiate, tal como se usava na época.

Dress like a Man!

Inspirem-se, tragam os vossos bigodes ou barbas e a classe em forma de roupa para se juntarem a nós no dia 28 de Setembro, às 15h30 no Cais das Colunas, Praça do Comércio, Lisboa! Aqui.

Não se sintam pressionados ou obrigados ao que quer que seja… Isto é quase como uma festa temática em que só se veste a rigor quem quer. Mas tem muito mais graça quando todos combinamos!

Como não podia deixar de ser, o Bons Rapazes vai associar-se e ajudar na divulgação deste evento, que tanto nos diz respeito, porque sentimos que podemos e devemos ajudar com o que nos for possível. Pedimos-vos o mesmo e, já gora, que partilhem o mais possível.

Como podem ajudar?

Podem simplesmente contribuir sem se juntar a este encontro do dia 28/09, visitando o site: gentlemansride.com, fazendo o registo e contribuindo com o que quiserem. Caso queiram contribuir pela equipa Bons Rapazes, vão por aqui.

Como participar no evento de Lisboa?

Registem-se no site oficial – gentlemansride.com – e apareçam no Cais das Colunas, junto à Praça do Comércio, pelas 15h30. Daí seguiremos num passeio, sempre pelo centro de Lisboa, com várias paragens e que termina junto ao rio por volta das 18h30.
Confirmem a vossa presença através do evento criado no Facebook, aqui.
Depois do registo, juntem-se à team Bons Rapazes.

Como participar no evento do Porto?

Têm todas as informações.
Depois do registo, juntem à team Northsiders.

dgrimage13