Samsung Galaxy S5

Samsung S5 gear

Chega às lojas portuguesas a 11 de Abril e já se encontra disponível para pré-reserva nos 3 operadores. Go get it!
Na quinta-feira passada fomos ao lançamento deste Galaxy S5, onde a Samsung sublinhou ter apostado mais em características como o design, a câmara, funcionalidades e fitness. E quanto ao fitness existe um acessório interessante, mas já lá vamos.
O ecrã é o que mais salta à vista neste novo Galaxy, é full HD e a apresentação é agora mais clean com novos ícones.
A câmara digital também é um dos aspectos mais impressionantes deste Galaxy S5, bem como uma das apostas mais destacadas pela Samsung. É mais rápida, tem mais opções e é bastante simples de se usar. Se no S4 ou no Note as fotos já eram óptimas para um telemóvel, neste S5 vão ficar boquiabertos!
A bateria tem sido alvo de desagrado em inúmeros Smartphones que saem para o mercado e a Samsung parece não se ter esquecido disso. Este modelo possui um novo modo de ultra-poupança de energia que permite prolongar a autonomia por períodos de 24 horas adicionais, em situações onde o só tenhamos 10% de bateria disponível!
Outra funcionalidade bastante engraçada é a medição do ritmo cardíaco directamente no telefone, basta colocar a ponta do dedo no sensor de impressões digitais, que se encontra nas costas do S5 por baixo da câmara, et voilá!
Deixo-vos o melhor para o fim (na minha opinião, claro): é possível utilizar este Galaxy S5 com os acessórios de pulso – vulgo relógio mas são mais do que isto -, o Galaxy Gear e ainda com o Galaxy Fit.
O Samsung Galaxy S5 vai custar 749 euros desbloqueado, ou 849 euros se adquirido em conjunto com um Galaxy Fit. Chega às lojas portuguesas dia 11 de Abril e já se encontra disponível para pré-reserva nos três operadores.
Vejam ainda as fotos que tirámos pelo Instagram aqui ou procurem por @BonsRapazes.

Samsung BR